Quem sou eu

Colecionadora de Barbies desde 1994 e de Fashion Royalty desde 2004.

sábado, 24 de julho de 2010

Barbie agita Cleveland!

Apesar desse ano eu não ter podido participar da convenção nacional de Barbie® nos EUA, meus amigos de lá mandaram notícias fresquinhas!!!
Este foi o hall onde os convencionistas se registraram.

No primeiro dia, houve a festa de abertura da convenção

e um evento exclusivo para os membros do Barbie Fan Club, onde foram divulgadas algumas novidades.

Por exemplo, nossa querida Kelly mudará de nome para Chelsea, devido a problemas de licença do nome. Segundo a Mattel, Chelsea sempre foi o nome do meio da Kelly.

Eles também anunciaram o lançamento de mais meninos para a playline em 2011. Muito bom!!!
Mostraram os protótipos das novas bonecas Cleopatra e Bob Mackie e mais algumas fotos, ainda não abertas para o público em geral.


No segundo dia, além de um almoço oficial, aconteceram os leilões beneficentes e os concursos de criação de OOAK's.
Escolhi a foto das bonecas dos artiras Mario e Gianni, do Magia2000, pra mostrar aqui
Eles, juntamente com o Dan Lee (conhecido como wideeyedgirls) e com o Matt Sutton, são os artistas de OOAKs que eu mais gosto!
Minhas amigas Mary e Barbara tiveram o privilégio de comprar as bonecas do Matt

Ainda hoje será conhecida a boneca oficial da convenção. Estou torcendo para que seja uma silkstone!

Se alguém se interessar pelos trabalhos dos artistas mencionados acima, pode entrar em contato direto com eles pelos sites
Magia2000
Dan Lee
Matt Sutton

ou com minha ajuda através do meu email
Dani Lopes

Beijos,
Dani

Todas as fotos publicadas neste post são de propriedade de Rebecca Berry.

"Todos os nomes e fotos aqui publicados são protegidos por direitos autorais de seus proprietários. Não somos afiliados a nenhuma das companhias citadas neste texto. Somos apenas colecionadores como você."

Um comentário:

  1. Gostei muito das Madonnas look alike! Muito bem feitas! As roupas reproduzidas nos mínimos deta
    lhes! Aposto que a Material Girl ia gostar dessa
    homenagem! Agora é esperar as novidades,e mais ainda pela Convenção de Mr.Wu...Bjs.......

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog