Quem sou eu

Colecionadora de Barbies desde 1994 e de Fashion Royalty desde 2004.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Caçadores sombrios no pedaço!

Acabou de chegar aqui em casa a minha Simi, boneca inspirada na personagem de mesmo nome da séria de livros Dark Hunters, da escritora americana Sherrilyn Kenyon.
Apesar da personagem ser uma diabinha que assa seus inimigos e os come com molho barbecue, ela é toda do bem!
Os Dark Hunters são figuras que venderam suas almas à deusa Artemis e percorrem o submundo, vingando-se daqueles que os mataram. Segundo a autora "são guardiões da humanidade que nos mantém a salvo de predadores sobrenaturais".
Embora os livros ainda não tenham chegado por aqui, a Integrity Toys em parceria com a Ashton-Drake Galleries criaram essa linda boneca




Como sou deboxer incurável, minha Simi voou pra fora da caixa, assim que chegou aqui.
Fiquei muito satisfeita com a qualidade dos materiais empregados.
As asas são de penas de verdade e, o mais importante, são removíveis, presas nos braços da boneca com elástico de silicone!!
Gostei bastante dela ter o corpinho Nu.Face, pois dá um ar de mocinha, bem magrinha!
Mas o que me fez querer muito uma Simi na coleção foi a semelhança dela com as primeiras edições de minha sempre amada Veronique

Embora a Integrity Toys venha divulgando que o face mold utilizado seja o mesmo da Anja...




Não  vejo onde...

Outro ponto interessante da Simi é que os chifrinhos são removíveis, o que a deixa ainda mais bonita e abre novas possibilidades para a composição de novos looks.
Todas as fotos desse post são de minha autoria e sua reprodução não é permitida. 
 

Espero que tenham gostado desse review!
beijos,
Dani


"Todos os nomes e fotos aqui publicados são protegidos por direitos autorais de seus proprietários. Não somos afiliados a nenhuma das companhias citadas neste texto. Somos apenas colecionadores como você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog