Quem sou eu

Colecionadora de Barbies desde 1994 e de Fashion Royalty desde 2004.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E que venha 2011!

Olá amigos!
Hoje é dia de nos despedirmos de 2010.
Nessa época, acabo fazendo um levantamento de acontecimentos e atitudes para manter o que foi bom, descartar o que foi ruim, mas principalmente, fazer as experiências vividas valerem como material de aprendizado.
Em resumo, desculpem amigas queridas, 2010 para mim foi o ano dos homens! Eu explico.
Como vem sendo há 16 anos, o reveillón foi com o "meu bem".
Logo no comecinho do ano, foi a vez do Elvis. Sim, o Rei do Rock! O primeiro sonho do ano foi realizado. Meu bem e eu comemoramos nosso aniversário de casamento, nos casando novamente em Las Vegas, com o Elvis de pastor, cantando Love me Tender.
Depois, o destino me permitiu chegar pertinho, abraçar, tirar foto, tietar mesmo, com o Alejandro Sanz. Aconteceu de surpresa, sem nada programado, sem montes de fãs em volta. Só ele, eu e as pessoas que nos acompanhavam.
Em outubro, ele voltou ao Brasil para se apresentar, após 5 anos sem fazer show por aqui. Claro que assisti da primeira fila!
O último evento do ano foi a convenção de Fashion Royalty em Pittsburgh, onde estive em companhia de muita gente querida e realizei outro sonho: conhecer Jason Wu e Percy Newsum pessoalmente.
Sem esquecer que tudo isso foi permeado pela presença constante do meu bem, do Dr. Leo e do Marcos, que cuidam de mim e me mantém no prumo, tanto física, quanto psicologicamente.
Posso dizer que só tenho a agradecer a 2010!!
O que esperar de 2011? Nem imagino...
Só sei que entrarei no Ano Novo ao lado do meu bem pela 17a vez e sempre torcendo pelo melhor!
Que vocês tenham um lindo e iluminado 2011!
Beijos.
Dani

Um comentário:

  1. Que chique Dani, casar em Las Vegas e tietar Alejandro, vc tem muita sorte. Quero aproveitar para te desejar tudo de bom nesse ano que se inicia. bjs e um excelente 2010.

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog