Quem sou eu

Colecionadora de Barbies desde 1994 e de Fashion Royalty desde 2004.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Enfim, em férias!!!!!

Após um longo ano de trabalho árduo, consegui tirar uns dias de folga pra passear.
A primeira providência foi trazer uma de minhas melhores amigas junto. Estamos nos divertindo desde o dia que ela chegou em Campinas!!!
Nossa primeira parada foi em SP, pra assistir o show do Alejandro Sanz bem na primeira fila!!!!!!!
Será que já comentei que Ale é meu cantor favorito?
Pra quem quiser saber mais sobre ele, conhecer algumas canções além de Corazón Parti'o , tem bastante coisa legal no site
www.alejandrosanz.com
Logo em seguida, embarcamos pra Florida, onde minha amiga tem a irmã e eu tenho outra grande amiga. Passamos 5 dias divertidíssimos!! Vocês nem imaginam!
No momento, estamos confortavelmente instaladas no hotel onde começará a convenção da Integrity Toys amanhã de tarde. Mal vejo a hora!!!!!
Já tenho milhões de fotos, só falta tempo pra baixar.
Espero conseguir fazê-lo logo!
Beijos mil, já com saudades,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog